6 Comentários

Fernando Neres AKA Malditovivant.

Legal te ler depois de anos, gostei como sua escrita amadureceu. E olha que você escreveu sobre Dráculas a anos atrás para mim.

Sobre a vida, é estranho pensar. Como a gente perdeu coisas no meio desse caminho. Sejam pessoas [Amigos, amores, família], hábitos, medos e tudo mais. Será que era isso que significava amadurecer?

Sobre aplicativos, as vezes é divertido.

Mas no fim durmo e acordo dilacerado pelo que eu perdi.

Boa sorte em tudo, e Panetone Salgado deve ser bem ruim

Expand full comment

A vida é mesmo tão imprevisível, né? Achei bem bonita a maneira como você trouxe o entrelaçamento entre o limbo e o piquenique. Mãozinhas dadas! :)

Expand full comment

Gostei muito de como suas experiências puderam servir como aprendizado a você e a maneira com a qual expressa as mudanças que teve (usando referências e algumas expressões) ameniza bastante a seriedade, além de ter me prendido ainda mais na leitura. Esses últimos anos não foram bons para a maioria das pessoas (ouso dizer todos, mas né) e até mesmo eu tenho boas histórias de aprendizado neles também, mas definitivamente não tenho muita coragem para sequer escrevê-las, ainda mais, de certo modo, publicamente. Aprecio sua coragem e, francamente, fico feliz sabendo que não sou o único que passou por algo assim. Não teve a mesma gravidade que o que você passou, mas né, não podemos medir sofrimentos.

Meus parabéns, de verdade, por seu amadurecimento ~

Se eu posso dizer uma coisa que aprendi com tudo que me aconteceu, é a perdoar. Nunca imaginei como era tão difícil e falar fosse tão fácil. Nem todos merecem o perdão, mas você merece a paz que vem com ele - É o que me define atualmente.

Hihi você me motivou agora. Talvez eu escreva uma coisinha ou outra ~

Obrigado.

Expand full comment