Estou saudável quando estou escrevendo.
Esse pensamento foi quase um tapa na minha cara, daquele bem chatinho que faz doer os dentes, especialmente do lado direito da boca, que tá sensível agora que tirei o segundo siso.
Um tapa na minha cara porque, como quase todas as “conclusões” que eu tiro de tempos em tempos, é só mais uma conclusão velha que eu já tinha tirado outras 5 vezes, troquei de roupa, arrumei num cantinho do armário e esqueci.
Bem como meus planejamentos de rotina incluindo exercícios físicos e o mais recente curso comprado. E a promessa de manter essa newsletter ou o LinkedIn atualizado - eu sei o que você pensou: “eca, LinkedIn”. Mas, sim, infelizmente estou inserida no capitalismo e seu mundinho corporativo cheio de pessoas que fingem estar satisfeitas com o bombom de Dia das Mulheres. Enfim, conecta lá pra me dar um apoio moral.
Essa semana levei aquele feedback construtivo de duas das pessoas que eu mais amo nessa vida - e sei que a terceira vai ler isso aqui e vir me dizer “eu sempre te falo isso também”:
Luane, legal ver você animada com as coisas, mas vamos dar conta de fazer o básico?
*silêncio constrangedor*
Vamos estruturar aquelas coisas simples que ainda precisam ser encaixadas na sua agenda da forma que merecem, simplesmente porque VOCÊ merece?
* mixed feelings *
Sem querer transformar em trabalho ou em “algo pra outra pessoa”, pra justificar um compromisso?
* querida psicóloga, beijo pra você se estiver lendo *
Sabe como é, uma etapa por vez, prioridades, etc etc
E aqui estou eu, me expondo mais uma vez ao compartilhar isso, mas deixando registrado. Talvez eu precise escrever para colocar em ordem alguma coisa, começar o movimento de dentro para fora. Vamos ver.
Aceito conselhos, sugestões ou frases motivacionais nos comentários.
O que eu tô descobrindo?
Sou tão previsível que só apareço aqui de 6 em 6 meses. Como não lembro de tudo que vi nesse tempo, deixo o trailer da nova temporada de Atlanta, que chega hoje na Netflix:
Atlanta (2016):
O que você tá sentindo?
Espero que mais no clima do #sextou do que eu. Conta como foi esse primeiro trimestre do ano por aí, e aproveita para se inscrever ou recomendar essa news pra alguém que pode gostar. :)
Obrigada pela paciência e bom outono,
Luane.